Como ajudar - Pessoa Jurídica
Doações

Por ser uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), a lei concede a dedução do valor doado até o limite de 2% do lucro operacional bruto – para as empresas que tem regime de apuração pelo lucro real.

Em contrapartida, a Associação Nosso Sonho emitirá o recibo no qual se comprometerá a aplicar integralmente os recursos recebidos nas atividades sociais desenvolvidas por ela. Este recibo deve ser anexado pela empresa na declaração do Imposto de Renda.

A doação e dedução são asseguradas pela Lei nº 9.249/95 art 13, inciso VI e § 2° incisos II e III, e também pela MP No 2.158-35.

Para mais informações, através dos seguintes contatos:
E-mail: secretaria@nossosonho.org.br
Telefone: 11 3564-0555

Banco Itaú
Agência: 7779
Conta: 01952-5
CNPJ: 08.799.999/0001-92

Apoio a Projetos

A Associação Nosso Sonho desenvolve projetos que têm como objetivo a habilitação/reabilitação de pessoas com paralisia cerebral.

Para apoiar as nossas atividades, a empresa pode:
1- Adquirir cotas de patrocínio nos projetos: a empresa apoiadora pode patrocinar a aquisição de recursos e computadores de tecnologia assistiva (como o equipamento de comunicação alternativa MyTobby P10 ou C15) ou então contribuir para a manutenção do projeto, através do apoio às despesas com recursos humanos e material pedagógico.
2- Patrocinar a reabilitação de um assistido: isso inclui sessões mensais de fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional, atendimento com psicólogos e pedagogos.
3- Promovendo a Campanha da Nota Fiscal Paulista no seu estabelecimento: os créditos do cupom fiscal sem CPF podem ser doados para a Associação Nosso Sonho.

As empresas apoiadoras terão visibilidade no site e nos demais materiais institucionais da Associação Nosso Sonho.

Adquira nossos cartões artítiscos

Sua empresa pode adquirir os cartões artísticos produzidos no Ateliê de Arte Terapia da Associação Nosso Sonho. Dessa forma, ela contribuirá para a geração de renda dos jovens participantes desse projeto.

Associe a sua marca a uma causa social

Apoiar uma causa é muito mais que uma simples ação de Responsabilidade Social. A empresa apoiadora fortalece a sua marca junto a seus diversos públicos e também proporciona que seu investimento transforme para melhor a vida de crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral.

Mais informações, envie e-mail para suely@nossosonho.org.br

Ops! Você quer ajudar como Pessoa Física? Clique aqui!

Doe também através do sistema online da PAYPAL. Clique no botão e cadastre sua doação. É simples, rápido e muito seguro!



Clique Aqui e Fale conosco

Quem Somos

A Associação Nosso Sonho é uma instituição que promove a reabilitação de crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral.

Fundada em 2007, alia o tratamento clínico a praticas pedagógicas, utilizando recursos da tecnologia assistiva. Conta com o trabalho de uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais experientes (fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeuta ocupacional, psicóloga e pedagoga).

Associação Nosso Sonho