Como ajudar - Pessoa Física
Seja um Voluntário

Ser voluntário é uma experiência gratificante! Você dedica parte do seu tempo a uma causa e vê a sua atitude transformar e encantar a vida de muitas pessoas.

Na Associação Nosso Sonho, o voluntário pode atuar dentro da instituição, dando suporte ao bazar e para as oficinas artísticas, ou externamente, divulgando nosso trabalho e eventos.

Entre em contato através do e-mail secretaria@nossosonho.org.br , informe-se e venha com a gente!

Doação

Você pode contribuir com a sustentabilidade dos projetos sociais da Associação Nosso Sonho.
- Faça um depósito em conta corrente no Banco Itaú, Agência 7779, C/C 01952-5, CNPJ: 08.799.999/0001-92 ou entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@nossosonho.org.br
- Doação no FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente): o limite de dedução é de 6% para a pessoa física. O valor da contribuição fica a critério do doador, que pode ser feita na forma de uma contribuição única anual ou de múltiplas contribuições durante o ano.

Apóie e Participe dos Nossos Eventos

Durante todo o ano, a Associação Nosso Sonho realiza campanhas pontuais e eventos para levantar recursos que possam ser revertidos para a manutenção dos projetos.

Para participar, basta acompanhar as nossas notícias nas redes sociais e preencher o cadastro abaixo:

Ops! Você é uma empresa? Clique aqui para fazer uma doação.


Doe também através do sistema online da PAYPAL. Clique no botão e cadastre sua doação. É simples, rápido e muito seguro!



Clique Aqui e Fale conosco

Quem Somos

A Associação Nosso Sonho é uma instituição que promove a reabilitação de crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral.

Fundada em 2007, alia o tratamento clínico a praticas pedagógicas, utilizando recursos da tecnologia assistiva. Conta com o trabalho de uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais experientes (fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeuta ocupacional, psicóloga e pedagoga).

Associação Nosso Sonho